Rick
Ah...MaridoOh ele...é o carah
kkkk
mINiiininho lindoh
Ele é muiiitoh amigoh
E se vc ler te adooloh
Ahh.. pesso desculpas pelo Maridooh que vc odeia!!!
kkkk que eu t chamo assim
Lucas
Amigoh leal...?Nãooh ele é muiitoh lokiinho atéh parece
euh!!
kkkkk
Um bezooh miigoh
te adolooh
Laylah
Essa daih soh num eh mais lokiinha por faltah de espaço
amooh essa mininah
sempre vou querer sua miizadii
Ah...deixa um comentario"!!
Doloooh beijãohh
Amanda
Ixxih essa daih sem palavras
amooh ela
com todoh corção
com ela que eu dividoh meus segredos!!!
essamininah é 10 é100 é 1000
Amoo tih miiguxah
Mirele(mih)
100 Palvras otima prima amigah
eu doooloh demais essa lokiinha do pantano
kkkkkk
vc é uma estrela sempre brilhahh nunca pare de brilhar
linadahh
te dooloh
sexta-feira, 5 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário