Rick
Ah...MaridoOh ele...é o carah
kkkk
mINiiininho lindoh
Ele é muiiitoh amigoh
E se vc ler te adooloh
Ahh.. pesso desculpas pelo Maridooh que vc odeia!!!
kkkk que eu t chamo assim
Lucas
Amigoh leal...?Nãooh ele é muiitoh lokiinho atéh parece
euh!!
kkkkk
Um bezooh miigoh
te adolooh
Laylah
Essa daih soh num eh mais lokiinha por faltah de espaço
amooh essa mininah
sempre vou querer sua miizadii
Ah...deixa um comentario"!!
Doloooh beijãohh
Amanda
Ixxih essa daih sem palavras
amooh ela
com todoh corção
com ela que eu dividoh meus segredos!!!
essamininah é 10 é100 é 1000
Amoo tih miiguxah
Mirele(mih)
100 Palvras otima prima amigah
eu doooloh demais essa lokiinha do pantano
kkkkkk
vc é uma estrela sempre brilhahh nunca pare de brilhar
linadahh
te dooloh
sexta-feira, 5 de junho de 2009

Essa é minha maninha a de rosah é claro que eu sou a de pretoh
Ela é um amor de pessoa linda e maravilhosa
Soh que é um poucoh nervosa comigo as vezes
Mas a amo-a muiitoh
Essa fotoh foi tiradah em goias na viagem que fizemos com a familia de carro!
Todos dizem que eu pareço com ela mas eu acho que não num tem nada a veh !!
Me dah raivah quando estamos na rua e as pessoas perguntamos se somos gemeas da proxima vez vou falar que somos!!
mas que bode!!kkkkkk
Fazer o que né!!!
sE vc acha que pareço com la faça um comentaro coma palavra SIM caso ao contrario escrevcah que Não!!
Briiigadoh e beijinhos !!!!!
Mais amigos!!!...Eterniityh
Esses daih tambem são meus amiigos o Lucas o minino dah frentehEle éh uma amigão mas quando ele fica nervosoh ninguem sigurah
A amanda a de blusa azul é minha amigona com ela que eu compartilho meus segredos e minhas loukuras !!!
E eu lah atras como eu fiko liindah juntoh com meus amiigohs amooh eles!!!!1
Beijo amigohss
O que diz de meus amiigos?
Meus amiigos saõ preciosos e doiidinhos como eu vcs precisam conhecer
tem a lora(na realidade o nome dele é gabriel)esse dah fotohg parece doiidoh
agora entendeu né
oh Kralho é que ele é corinth...nem precisa concluir né não!!!!
Eses dah ai é A mih e o felipe
jah deu para perceber
LOcos que nem eu a mih é super legal amiigah e doiidinha kah o felipe é meio implicante mas eu gostoh deles !!! te m uma coisah num sei viver sem a mih e o felipeh é amiigoh de zueiirah
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assinar:
Comentários (Atom)


